Jovem some após discutir com irmão na Cidade Nova
Manaus|AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Marinalva Rocha Vieira, 31, desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, dia 28 de março deste ano.
De acordo com a mãe dela, Felicidade Rocha Vieira, no dia em que desapareceu Marinalva teria discutido com o irmão. Em seguida, ela teria deixado, por volta das 10h, a casa onde mora sem informar para onde ia. Na ocasião, segurava uma mala de cor preta.
Felicidade afirmou, ainda, que Marinalva é uma pessoa com deficiência intelectual. Elas moram na Rua Igarapé Taboca, Conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. A desaparecida é parda, possui aparência física magra, tem os cabelos pretos e curtos.
Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Marinalva, ligar para o número: (92) 99273-3259.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.
Data de nascimento: 30/07/1984.
ASSUNTOS: Cidade Nova, desaparecida, discussão, irmão, Policial