"Cine Privê" reestreia com Emmanuelle e tem boa audiência
A reestreia do "Cine Privê" rendeu um respeitável índice médio de 1,2 ponto de audiência à Band em São Paulo, segundo dados prévios mensurados pela Kantar Ibope Media e obtidos por esta coluna. Em São Paulo cada ponto de ibope vale por cerca de 73 mil domicílios sintonizados, tendo cada um em média 3 moradores. As informações são do site UOL.
Ainda segundo o site, o resultado é surpreendente dado que a reestreia da faixa erótica da Band foi com "Emanuelle 2: Antivirgem", um filme com 45 anos de idade e com a protagonista, Sylvia Kristel, morta em 2012. O filme foi ao ar entre 2h e 3h35 de ontem (01). No horário do filme a Globo liderou com 5,9 pontos. O SBT veio a seguir com 2,7 pontos. Em seguida a Band com 1,2 ponto; depois RedeTV e Record empatadas com 0,7 ponto. O pico de "Emanuelle" chegou a 2 pontos, um número até certo ponto impressionante para a emissora e para o horário de exibição.
O "Cine Privê" é uma sessão chamada "soft-porn", que exibe seios e ocasionalmente bundas. Não há praticamente nu frontal. Além da saga "Emanuelle", a Band tem outras obras desse tipo de acervo, como "Justine", que conta a saga de uma estudante adolescente, sexy (exploradora arqueológica), cobiçada por bandidos. Em tese, porém, ela permanece sempre virgem. A sessão "Cine Privê" foi lançada pela Band no início dos anos 90 e ficou quase uma década no ar.
ASSUNTOS: cine prive, Emannuelle, erótico, filmes, Famosos & TV