The Rock anuncia fim da briga com Vin Diesel e sugere parceria em Velozes e Furiosos 9
A briga entre The Rock (Dwayne Johnson) e Vin Diesel, que dividiu a 'família' Velozes e Furiosos, com o personagem de The Rock ganhando um spin-off, o filme "Hobbs & Shaw", parece ter chegado ao fim.
Quem transmitiu a novidade foi o próprio Dwayne Johnson. No Instagram, ele publicou um vídeo agradecendo aos fãs pelo sucesso de bilheteria de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw,, que passou a marca de US$700 milhões, e surpreendeu ao se dirigir diretamente a Vin Diesel, o chamando de "irmão" e fazendo um longo agradecimento ao ator. "...E, claro, todas os caminhos levam para um só lugar. Vejo você em breve, Toretto", finalizou ele.
A briga entre The Rock e Vin Diesel aconteceu em 2016 após Dwayne fazer declarações negativas sobre trabalhar com parte do elenco, enquanto filmavam Velozes e Furiosos 8. "Quando vocês virem o filme em abril, se parecer que não estou atuando em algumas cenas e que meu sangue está fervendo de verdade - vocês estão certos", disparou ele na época.
Em seguida, Dwayne ganhou um filme derivado, sem Vin Diesel, o "Hobbs & Shaw". Agora, The Rock deu a entender que os dois podem voltar a atuar juntos em Velozes e Furiosos 9, que já está sendo gravado.
ASSUNTOS: dwayne johnson, hobbs e shaw, the rock, velozes e furiosos 9, vin diesel, vin diesel e the rock, Cinema