Compartilhe este texto

Após 22 anos, Lisbela e o Prisioneiro vai ganhar sequência

Por Portal Do Holanda

18/10/2024 10h20 — em
Cinema


Foto: Divulgação

A Imagem Filmes anunciou durante a Expocine 2024 a produção de "Lisbela e o Prisioneiro 2", sequência de um dos filmes mais queridos do cinema brasileiro, lançado em 2003. O projeto será lançado 22 anos após o original, que conquistou o público com sua mistura de romance e comédia ambientada no Nordeste do Brasil. Até o momento, detalhes sobre elenco, roteiro, direção e data de lançamento ainda não foram divulgados.

O primeiro filme, dirigido por Guel Arraes, é uma adaptação da peça homônima de Osman Lins e trouxe Débora Falabella no papel de Lisbela, uma jovem sonhadora que se encanta por Leléu (Selton Mello), um malandro aventureiro. A trama acompanha os encontros e desencontros entre os dois, com a jovem dividida entre seu noivado e o fascínio pelas aventuras do galanteador Leléu.

Além de Falabella e Mello, o elenco do filme de 2003 inclui nomes como Virginia Cavendish, Marco Nanini, Bruno Garcia, André Mattos, Heloísa Périssé, entre outros. Guel Arraes, que dirigiu tanto "Lisbela e o Prisioneiro" quanto os dois filmes de "O Auto da Compadecida", também esteve à frente do roteiro ao lado de Jorge Furtado e Pedro Cardoso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema