Babygirl: Nicole Kidman diz que ficou exausta após cenas de orgasmo
A atriz Nicole Kidman, de 57 anos, compartilhou o desgaste intenso nas gravações de seu novo filme, Babygirl, onde contracena em diversas cenas íntimas com Harris Dickinson e Antonio Banderas. Kidman comentou em entrevista ao The Sun que a quantidade de cenas sexuais e de orgasmos acabou sendo cansativa, a ponto de as filmagens precisarem ser interrompidas.
Ela relatou que, em alguns momentos, sentia-se tão esgotada que pensava: "Não quero mais ter orgasmos. Não chegue perto de mim. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida." A atriz chegou a se questionar se estava enfrentando sintomas de burnout devido à intensidade das gravações.
Kidman destacou que confiava na direção de Halina Reijn, que tinha como objetivo mostrar uma representação realista do orgasmo feminino, algo que, segundo ela, ainda é raro no cinema. Reijn afirmou que frequentemente vê-se no cinema uma representação do orgasmo feminino de forma anatomicamente impossível.
Babygirl conta a história de uma executiva de sucesso, interpretada por Kidman, que inicia um relacionamento com um estagiário, colocando seu casamento em risco. A estreia do filme está prevista para o final do ano.
ASSUNTOS: Cinema