X-Men: Mística pode ganhar filme solo
Em X-Men: Apocalipse vimos que a Mística vivida por Jennifer Lawrence acabou liderando uma nova equipe de mutantes na Sala de Perigos e virou uma das principais aliadas do Professor X. O diretor do longa, Bryan Singer, reconhece que a história não segue a mesma linha das HQs, mas disse que gostaria de continuar contando essa trama em um filme solo da Mística.
“[Este filme foi a minha] homenagem ao arco Age Of Apocalypse dos quadrinhos – mas os papeis foram alterados. Obviamente, eu não contei a história completa das HQs, e o papel dos personagens foram trocados, com as alianças alteradas”, afirmou.
“A nova Mística vivida por Jennifer tem uma visão diferente do mundo. Xavier pode entrar no Cérebro e enxergar o mundo, mas a Mística prefere apenas dar aulas e veros mutantes e os seres humanos co-existindo em sua mansão em Westchester. Isso abre uma série de possibilidades [para continuar sua história]”, concluiu.
Singer não deve retornar na sequencia de Apocalipse que começa a ser rodada em 2017.
A Fox também tem planos para recontar a história da Fênix Negra, em ‘X-Men: O Confronto Final‘ Jean Grey se torna a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas. Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.
Veja também
ASSUNTOS: cinema, Cinema, estreias 2016, filme solo, mística, x-men, Cinema