Compartilhe este texto

Policiais fecham clínica de aborto e prendem médico e enfermeira

Por Portal Do Holanda

06/07/2018 14h41 — em
Policial



SÃO PAULO - Duas pessoas foram presas em flagrante em uma clínica de aborto clandestina no bairro Coelho Neto, zona norte do Rio de Janeiro. Ação da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil desmantelou o estabelecimento. Materiais usados nas cirurgias foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Serviço de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora identificaram a clínica ilegal por postagens nas redes sociais, onde um grupo relatava as cirurgias feitas no estabelecimento. Os militares se dirigiram ao local com o apoio dos policiais civis e encontraram um casal. A mulher já estava em processo pré-abortivo.

Um médico e uma enfermeira foram presos em flagrantes e encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia (Vicente de Carvalho) para prestar esclarecimentos. A ocorrência segue em andamento, com policiais vistoriando o local. Já foram apreendidos materiais utilizados na cirurgia, mas o balanço ainda não foi divulgado pela corporação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: clínica, flagrante, Policial

+ Policial