Suspeitos de assaltar clínica e agredir vítimas são presos em Manaus
Manaus/AM - Etcherre de Almeida Lopes, 19, conhecido como “Pierre” e Daniel Ferreira de Souza, 18, conhecido como “Bodoinha” foram presos na última terça-feira (6), suspeitos de assaltarem uma clínica odontológica no bairro São José, Zona Leste. Além deles, um menor de 15 anos também, foi apreendido suspeito de participar do crime.
O trio foi apresentado essa manhã (8) pela polícia, teria invadido o lugar no último dia 24 de janeiro e rendido funcionários e clientes com armas de fogo. As vítimas tiveram celulares, dinheiro, cartões e documentos levados por eles.
Segundo o delegado Pablo Geovanni, durante as investigações, “Pierre” e “Bodoinha” foram identificados através de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. As fotos deles foram divulgadas na imprensa local e através de denúncias da população, a polícia conseguiu chegar a localização dos acusados. “Pierre” foi preso na casa da namorada e Daniel na casa onde morava com a família.
Daniel, Etcherre e o menor não tinham outras passagens pela polícia, mas Pablo acredita que com a prisão, outras vítimas podem surgir. O que chamou a atenção do delegado foi a agressividade dos autores e a ousadia, já que todos moravam próximos a clínica, sendo um no Zumbi e dois no São José.
Geovanni explicou ainda que os três observaram o movimento do estabelecimento esperaram o melhor momento pra atacar. Com as prisões, eles responderão por roubo majorado e devem permanecer à disposição da justiça.
ASSUNTOS: clínica, roubo, suspeitos, Policial