Gabriela Prioli ganha programa em horário nobre após pedir demissão da CNN, revela Leo Dias
Depois de se posicionar via redes sociais pedindo sua demissão da CNN Brasil, por ter se sentido desrespeitada durante um debate na emissora que acaba de estrear, a comentarista Gabriela Prioli será promovida e ganhará um programa em horário nobre, informou o colunista Leo Dias.
O novo projeto estaria voltado para análise das notícias do dia e deve ser exibido antes do programa de William Waack, no turno da noite. A CNN Brasil estaria elaborando o novo projeto em sigilo, e só deverá anunciá-lo nos próximos dias.
No debate em questão, ela foi constantemente interrompida pelos colegas Reinaldo Gottino (que deveria ser o mediador) e Tomé Abduch.
A CNN Brasil divulgou um comunicado informando que o quadro do programa "Novo Dia" teria novos debatedores, os advogados Gisele Soares e Thiago Anastácio, e publicou um pedido de desculpas de Reinaldo Gottino a Gabriela: "Eu me excedi", justificou ele.
Gabriela é mestre em Direito Penal pela USP e professora na pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de especialista em política de drogas. Os vídeos de debates anteriores de Gabi viralizaram nas redes sociais, com internautas aplaudindo suas falas.
Confira:
Veja também
ASSUNTOS: CNN Brasil, comentarista cnn, debate gabriela prioli, demissão prioli, famosos, gabi prioli, gabriela prioli, gabriela prioli horário nobre, Léo Dias, promovida gabriela prioli, Famosos & TV