Homem é preso após matar suposto assassino do filho no Amazonas
![](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-690988-imagem-foto-amazonas.jpg)
Coari|AM - Argemilson Soares Tananta, 34, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo na rua do Areal Solto, bairro Chagas Aguiar, em Coari, distante 363 km de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h de domingo (1º).
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
De acordo com informações de policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito do crime é Wanderley Araújo da Silva, 24, o “Nego”. Ele foi preso minutos depois em sua casa, que fica no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Com ele foi apreendido a arma usada no homicídio, um revólvr calibre 32.
Segundo a polícia, o homem teria matado o desafeto para supostamente vingar a morte do filho, que teria sido assassinado por Argemilson.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Coari, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: coari, executado, tiros, vingança, Policial