Colombiano é preso com 345 kg de droga em tubos de PVC
Manaus|AM - Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 9h30, o colombiano Carlos Alberto Cactos da Silva, 41, foi apresentado em coletiva à imprensa suspeito de tráfico de drogas na rua Garça Morena, bairro Grande Vitória, zona Leste da capital.
Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) em parceria com a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) conseguiram efetuar a prisão do suspeito após receberem a denúncia anônima que um grande carregamento de droga chegaria à cidade pelo porto.
Após alguns dias de investigação os civis conseguiram localizar a casa que recebeu o material. No total foram encontrados 20 tubos de PVC, totalizando 345 kg de maconha tipo “skunk”.
Segundo a polícia, Carlos Alberto ficou responsável por abastecer Manaus do entorpecentes após a prisão de Camilo Andres Rodrigues Sanshes, pego pelo Denarc em dezembro do ano passado. Na época o traficante foi preso com 108 kg de droga.
O suspeito já tinha sido preso pelo crime estava cumprindo pena no regime semiaberto, mas deve regressar ao fechado após mais esse flagrante.
Veja também
ASSUNTOS: colombiano, Denarc, Depre, PVC, tráfico de drogas, tubos, Policial