Irmãos são presos acusados de matar jovem a pauladas a mando de traficante
Manaus|AM - Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 9h30, dois irmãos foram apresentados em coletiva à imprensa suspeitos de ter participação na morte de Saymon Coelho Freire, que tinha 21 anos. Eles foram identificados como Daniel da Silva Gama, 20 e Dayane da Silva Gama, 22. O crime ocorreu no dia 20 de outubro de 2015 na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, zona Sul da capital. Na ocasião a vítima foi morta a golpes de perna manca.
De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, os irmãos participaram da agressão e morte do jovem com outros três suspeitos. Um deles foi Elionai de Souza, que também morreu em outubro do ano passado.
O motivo do crime seria uma dívida que o rapaz tinha com um dos integrantes do grupo. Saymon estaria devendo o valor de R$ 500,00 em dinheiro e também R$ 1 mil em drogas. Por conta disso o bando teria decidido “dar um susto” na vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Os irmãos responderão por homicídio qualificado e deverão ser encaminhados a unidades prisionais da capital ao término dos procedimentos.
ASSUNTOS: colônia terra nova, DEHS, irmãos, petrópolis, tráfico de drogas, Policial