Barbie Humana faz comentário racista e diz ter nojo de crianças
Valeria Lukyanova causou um frisson sem fim pouco tempo atrás quando as primeiras fotos de seu corpo milimetricamente arquitetado para se parecer com a Barbie foram divulgadas. A modelo ucraniana de 28 anos, que diz ser artista new-age, cantora, compositora, pintora e chef, voltou a causar. Em entrevista à revista GQ, a Barbie humana – como ficou conhecida – fez comentários racistas e até alegou ter nojo de crianças.
Valeria alega que a mistura de raças “causa a degeneração da beleza” e que ela ama “sua pele branca“. “Por exemplo, um russo se casa com uma americana. Daí eles têm uma filha linda, mas seu nariz puxou ao do pai“, falou.
Sobre criar uma família e ter filhos, Valeria revelou que isso é algo inaceitável. “A ideia de ter filhos, crianças, me deixa enjoada. Prefiro morrer torturada porque a pior coisa do mundo pra mim é ter o estilo de vida em uma família“, disse.
Ah, vale ressaltar que Lukyanova tem menos de 30 anos de idade e já passou por mais intervenções cosméticas que muitos de nós não passaremos nem na vida toda, extraindo até costelas para alcançar tal aparência.
ASSUNTOS: Coluna 1, Famosos & TV