Compartilhe este texto

Confira todos os escândalos em que Justin Bieber se meteu

Por Portal Do Holanda

23/01/2014 10h53 — em
Famosos & TV




Reprodução

Justin Bieber tem apenas 19 anos, mas além de ser dono de vários hits e um dos artistas mais bem sucedidos da atualidade, já coleciona inúmeras confusões e polêmicas. E a despreocupação do cantor com as consequências acabou gerando uma situação ainda pior.

Mesmo com o novo ano, o comportamento é o mesmo de antes e ainda piora. Enquanto ele está preso nesta quinta-feira, 22, nos Estados Unidos após disputar um racha embriagado, nós podemos conferir uma retrospectiva algumas das suas loucuras. Respire fundo, porque a lista é grande!

Preso e feliz

Justin Bieber apareceu de maneira inusitada na sua primeira foto sendo fichado pela polícia de Miami (clique no link), nos EUA. O rapaz parecia bem orgulhoso do "feito" ao aparecer sorrindo na foto feita ao ser preso na delegacia, usando  o típico macacão laranja dos infratores.  O rapaz dirigia bêbado e foi preso quando participou de um racha em um automóvel Lamborghini na cor amarela, após voltar de uma boate com um amigo e uma modelo.

Cigarrinhos "suspeitos"

Voltando ao começo das confusões, as polêmicas mais picantes começaram com a ida frequente às festas e o vazamento de fotos. Em janeiro de 2013, o rapaz foi flagrado fumando um "cigarrinho suspeito" durante uma festa em que muitos estavam fumando maconha, de acordo com o site TMZ, que publicou a foto. Depois, foi noticiado que o rapaz teria feito um acordo: quem for às festas em que ele se encontra, tinha que assinar um termo para que todas as fotos feitas fossem dele e não pudessem mais vazar.  Mas não adiantou muito e em outubro do mesmo ano, ele apareceu fumando o tal baseado em uma festa ao lado de uma atriz.

Álcool e drogas

Para vários países, não hã problema em beber uma cervejinha com os amigos quando se tem 19 anos. Mas nos Estados Unidos, onde mora, só se pode beber quando se chega aos 21. E Bieber 'causou' ao publicar uma foto em que aparecia tomando uma cerveja na África. Em abril de 2013, enquanto estava na Suécia, as autoridades locais encontraram pequenas quantidades de droga no seu carro. Durante as investigações da tal "chuva de ovos" que deu na casa do vizinho, a polícia também encontrou cocaína, mas os entorpecentes não foram atribuídos a ele.

Justin Bieber e o "grafitti"

Depois que começou sua fase 'rebelde', Bieber passou a colecionar hobbies diferentes. A sua turnê 'Believe' ficou marcada pelo piche. O rapaz saiu pichando a parede de vários países e publicando as fotos no Instagram. Apesar de que geralmente, ele pedia antes a permissão para fazer o desenho, posteriormente o ato causava confusão com as autoridades. No Brasil, por exemplo, ele chegou a ser procurado pela polícia após pichar a parede de um hotel no Rio de Janeiro. O seu segurança foi quem deu explicações à polícia. Na Austrália, o prefeito Tom Tait não quis saber de brincadeira e o mandou apagar tudo.

Mulheres, prostitutas, strippers...

Aconteceu no Brasil um dos maiores escândalos dele em relação à mulher. Em novembro de 2013, o rapaz já chegou no Rio indo a uma casa de 'massagem', e deixou o local coberto por um lençol, acompanhado de três mulheres que foram apontadas como garotas de programa.  Ainda no Brasil, uma garota de programa o filmou enquanto dormia após uma suposta noite de "amor".

O fato repercutiu internacionalmente. Já na Austrália, ainda em turnë, ele visitou uma boate de strip e resolveu fechar o local com 35 strippers só para ele.  Na Austrália ele também não perdeu tempo e aproveitou um dia de sol com uma loira de topless.

Shows, atrasos, desmaio e vömito

Se as confusões não afetassem seus shows, talvez os fãs ficassem mais alegres. Mas volta e meia, isso acontece e Bieber já até foi vaiado em algumas apresentações pelo mundo por conta de atrasos. Ele já teve que desembolsar 300 mil libras por um atraso de 2h em um show de Londres. Em outro show em Londres, ele teve que ser medicado após desmaiar no palco. Os médicos alegaram que o desmaio foi devido ao stress que ele passava. Em outubro, em um show nos Estados Unidos, ele passou mal e saiu vomitando pelo palco, mas continuou normalmente o show depois disso. Mas ele causou revolta em alguns argentinos quando durante um show, resolveu "varrer" a bandeira do país.

Brigas em boate, problemas com paparazzi, vizinhos

Quase todos os famosos que são extremamente assediados detestam os paparazzi, e no caso de Bieber, ele já até quis ir para a 'porrada' com fotógrafos que passavam dos limites. Além disso, enquanto estava seguindo Bieber, um fotógrafo sofreu um acidente de carro e morreu. Em outra ocasião, ele foi até acusado de atropelar um fotógrafo enquanto tentava deixar um local rodeado de um mar de paparazzi que impediam seu carro de se locomover.
E parece que ser vizinho de Justin Bieber pode não ser tão bom, a não ser que vocês sejam amigos. Já foi noticiado que o cantor teve um bate-boca daqueles com um vizinho que reclamava das suas festas. A briga foi parar na delegacia e ele quase foi acusado de lesão corporal
Para completar o rol de brigas. ele também foi flagrado fazendo o maior barraco após curtir uma noitada em uma boate. Rodeado de fotógrafos e curiosos, ele brigou com um rapaz na frente de todos e alterado, ainda subiu em um carro.


Justin Bieber mostra a bunda. Reprodução/Instagram.

Urinando na cozinha de um restaurante

Sõ por estar entediado, Justin ganhou um certificado de imaturidade e imprudência ao ser flagrado fazendo xixi na cozinha de um restaurante. Depois, ele pegou um retrato de Bill Clinton e disse "f***-se o Bill Clinton". Depois, ele teve de se retratar. No twitter, ele pediu desculpas ao ex-presidente dos Estados Unidos.

Selena Gomez: namoro mais iô-iô da história dos famosos

A história de Bieber e Selena daria um filme. Os dois podem ser considerados como os donos do namoro mais iô-iô, e sempre têm suas indas e vindas expostas na mídia. Nunca se sabe quando os dois estão juntos ou não, mas foi percebido que volta e meia, Justin quer dar um tempo nas confusões e tenta retomar com a cantora. Mas nesta semana, Selena Gomez foi flagrada em janeiro de 2014 por um fotógrafo com um rapaz bonitão. Antes disso em uma entrevista de rádio, Justin Bieber confessou que ainda ama Selena Gomez. Ainda em janeiro deste ano, vazou um audio que mostrava mensagens comprometedoras dos "pombinhos".


Bieber e sua mãe, Pattie Mallette. 

Mãe de Bieber e o abuso sexual

Nesse caso, o rapaz não tem culpa de nada, mas pode ser que tenha sofrido algum impacto com isso. Sua mãe, Pattie Mallette, declarou em entrevista a Ellen DeGeneres que sofria abuso sexual desde os 3 anos. Ela, que já confessou que utilizava de auto-medicação, drogas e álcool para tentar esquecer o trauma, engravidou aos 17 anos. Isso aconteceu depois da canadense ter tentado se matar, jogando-se em frente a um caminhão.  

Poucos amigos

Apesar de viver farreando, Bieber assumiu que tem poucos amigos e não confia em quase ninguém. A fama tem seu lado bom, mas ao mesmo tempo, muita gente com interesses errados surgem ao lado do rapaz. Ele confessou em uma entrevista que tem apenas cerca de quatro pessoas com as quais ele mantém contato. 


Justin Bieber com Mally. Foto: Reprodução/Instagram

Até o bichinho de estimação

Até quando o assunto é um animal de estimação, a polêmica vem junto. Ele começou a divulgar nas redes sociais fotos com Mally, o seu macaco de estimação,  e logo as autoridades da Alemanha apreenderam o animal ao perceberem que seu dono entrou no país sem preencher os dados para a autorização de entrada. Justin Bieber não se manifestou para ter Mally de volta, perdeu o prazo e o bichinho se tornou propriedade alemã. 


Ângulo da foto fez parecer que Bieber apalpou fã e isso deu o que falar.

Fãs

Alguns fãs de Justin Bieber, que têm o apelido de 'Beliebers', chegam a pontos extremos de idolatria. Durante um show em Dubai, um fã subiu no palco e agarrou o ídolo teen enquanto ele tocava piano, resultando em uma queda feia.  Outra coisa que deu o que falar foi quando rolou no twitter uma falsa notícia em um site famoso de que o ator estaria com câncer. Na mesma hora, fãs rasparam a cabeça em apoio a ele, mas tudo não passou de uma 'trolagem' de algum hacker. Às vezes, ele mesmo retribui a loucura dos fãs. Durante um show, ele pegou o celular que uma fã a entregou e esfregou em suas partes íntimas, o que para ela foi um presente.

No Brasil, um vídeo foi divulgado na internet que mostrava como era o tratamento aos fãs que pagavam R$ 2,8 mil para conhecer o astro de perto, no "Meet & Greet". Acontece que era literalmente, só isso. Os 'pobres' fãs que compravam os ingressos com meses de antecedência, mal conseguiam olhar para o cantor e já tinham que sair de perto, a não ser que quisessem levar uma puxada de orelha do segurança. 

Na Argentina, ele chegou a ser expulso de um hotel, mas desta vez, não foi culpa dele: uma multidão de fãs, mídia e curiosos se aglomerava em frente ao Hotel, causando incômodo nos hóspedes.

Uffa! Será que esquecemos de algo?

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coluna 1, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV