Demi Lovato sobre cocaína "Não conseguia passar mais de uma hora sem”
Foto: Reprodução/Instagram
Aos 21 anos, Demi Lovato já passou por altos e baixos. Agora que está se tratando dos seus problemas, a cantora e jurada do 'The X Factor' que já chegou a ser internada em 2010 durante três meses, quando tinha apenas 18 anos, para se tratar de problemas emocionais e com álcool e drogas, fez algumas revelações polêmicas.
Demi, que começou como estrela de um programa infantil da Disney, mais tarde se tornando pop star adolescente, revelou em entrevista ao "Access Hollywood" que o seu vício já estava em umn grau avançado “Uma coisa que eu nunca havia dito antes é que pelo meu vício em drogas eu conseguia me esconder e conseguir um lugar onde poderia usar sem ninguém ver. Eu não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante voos. Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todos na primeira classe adormecessem. Dai usava ali mesmo. Se tivesse que me esconder no banheiro eu fazia”.
Foto: Divulgação
Mesmo depois de se internar, ela continuava bebendo "Eu estava indo para o aeroporto e tinha uma garrafa de refrigerante que enchia com vodka. Isso era apenas 9h da manhã e eu já estava vomitando no carro. E isso foi apenas para pegar um voo para voltar para Los Angeles, para a clínica em que estava.”
A artista também é conhecida por falar abertamente sobre o bullying e distúrbios alimentares. Ela contou mais “Eu sempre convivi com esse problema, mas eu só demonstrei isso aos 8 ou 9 anos. Comecei a exagerar compulsivamente. Eu fazia biscoitos e comia a travessa toda. Continuei fazendo isso até me sentir infeliz com o meu corpo. Dai passei a ficar sem comer até morrer de fome. Disso passei a vomitar tudo e ficar passando fome. Foi essa batalha louca cada vez mais forte dentro de mim. Isso se tornou realmente muito difícil até que eu passei a vomitar apenas sangue. Neste momento percebi que senão parasse iria morrer”.
Demi contou que manipulava quem tentava lhe ajudar mas que finalmente percebeu que estava errada. Eu sou muito, muito boa em manipular pessoas e fiz isso durante a minha doença, eu poderia manipular todo mundo ao meu redor. Tinham vezes que eu apenas continuava a mentir, então parecia que estava tudo certo para quem estava de fora. Eu tive toda a ajuda do mundo, mas eu não queria isso. Foi quando eu me dei conta que não era mais divertido se eu estava sozinha.”
Quem ajudou muito Demi foi sua melhor amiga, a também cantora Selena Gomez.
Foto: Reprodução/Instagram
Veja também
ASSUNTOS: Coluna 1, famosos, Famosos & TV