Compartilhe este texto

"Eu mato a Aline", diz César após tramar um plano para desmascarar a esposa

Por Portal Do Holanda

31/12/2013 11h25 — em
Famosos & TV




Reprodução TV Globo

César finalmemte vai começar a desconfiar de Aline. O médico vai tramar um plano para confirmar a traição da vilã. Aline vai sair com o filho e César vai ouvir três batidas de porta no carro logo ele deduz que tem mais alguém com ela. O Médico vai ter a ajuda de Rebeca que é espiã de Paloma. Durante uma conversa com ela, ele vai pedir ajuda.

César vai dizer que sabe que pode confiar nela e que sabe que foi Paloma que a colocou lá para vigiar Aline e diz que por muito tempo não quis acreditar no que todos dizem à ele.  "Eu não quero acreditar, eu amo a Aline, amo mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. Ela me contou que foi procurada por um antigo namorado, mas não quis saber dele. Mas, depois disso, eu ouvi vozes de homem e de mulher conversando lá fora, enquanto eu devia estar dormindo. E o pior: ela não me deseja mais. Isso me dói demais. É uma humilhação muito grande. Sempre fui eu que traí, mas nunca fui traído, entende? Eu sei e não quero saber. Eu preciso que me ajude. Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos" dirá César.

Ele vai falar todas suas desconfianças  "Por que a Aline insiste em morar tão longe, sem empregada? É óbvio que, com o dinheiro que eu tenho, ela já teria conseguido alguém para ajudar. Por outro lado, a Aline me dá tantas demonstrações de amor, cuida tanto de mim, que eu me sinto confuso. Então me faz uma promessa. Se você descobrir que ela tem outro, não conte para a Paloma, não conte para ninguém antes de falar comigo. Ao mesmo tempo em que quero saber a verdade, eu fujo de saber a verdade. Eu tenho vergonha".

Rebeca promete investigar e observar tudo o que Alien faz e diz e se descobrir algo contará. Ela pergunta o que ele fará se descobrir a verdade  César responde: "Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline"

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coluna 1, Famosos & TV

+ Famosos & TV