Marina Ruy Barbosa processa homem que fotografou suas partes íntimas
Um homem fotografou as partes íntimas da Atriz Marina Ruy Barbosa por debaixo da saia durante um evento. A família da moça vai acionar a justiça.
"Não vamos falar sobre isso. A assessoria de imprensa da Marina e nossos advogados estão cuidando do caso. Vamos tomar todas as medidas necessárias e cabíveis", declarou a mãe de Marina, Gioconda Ruy Barbosa ao site "UOL".
Uma pessoa próxima a atriz, disse que a ruiva ficou muito abalada quando viu as imagens na web e relembrou que o homem se identificou como jornalista e se posicionou ao seu lado durante uma entrevista que aconteceu no domingo em São Paulo.
"Ela ainda chora por causa das fotos porque nunca se expõe tanto e sempre evitou cliques indiscretos. A família quer remover primeiro as fotos a qualquer custo da internet. Depois, eles vão correr atrás para punir o culpado", explicou a fonte ao "Uol".
Caso seja identificado, o homem que tirou as fotos das partes íntimas de Marina poderá ser enquadrado no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais: qualquer indivíduo que molestar, importunar de modo ofensivo alguém em um lugar público é caracterizado como delito e estará sob pena de multa.
ASSUNTOS: Coluna 1, Famosos & TV