Em Manaus, 'Bodão' é preso suspeito de estuprar e matar comerciante
Manaus/AM - A polícia apresentou na manhã dessa terça-feira (15), Wilson Ferreira Abreu, 37, conhecido como “Bodão”, suspeito de estuprar e matar uma comerciante de 52 anos, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
O suspeito foi preso no município de Codajás , no interior do estado. Segundo o delegado Juan Valério, o crime aconteceu no último dia 5 de agosto e causou revolta entre os moradores do bairro. A vítima, Ivanilde Pedrosa dos Santos, foi encontrada debaixo das ferragens de uma carreta, sem roupas e com o rosto desfigurado.
Em depoimento a polícia, testemunhas oculares afirmou que viram “Bodão” puxando a mulher, e levando-a para o meio das ferragens, mas não estranhou pelo fato do local ser bastante usado por casais para prática de sexo. Após notar que o suspeito saiu sozinho, uma das testemunhas se aproximou e encontrou o corpo da mulher.
O delegado conta que após estuprar Ivanilde, Wilson a matou batendo a cabeça dela várias vezes na roda do veículo. Ao saber que havia sido identificado e que estava sendo procurado pelo crime, ele fugiu para o município, mas foi preso após denúncia anônima.
Além do estupro da comerciante, “Bodão” também é acusado de abusar de uma outra mulher, de 44a anos, no dia 16 de julho, no mesmo bairro. Ela reconheceu o acusado e conta que foi violentada por ele ao sair de uma festa. Na ocasião, ela a convidou para ir a um bar, mas no meio do caminho tentou estuprá-la, ela reagiu e lutou contra Wilson, mais levou um soco e acabou desmaiando. A vítima conta que quando acordou estava sem roupas e toda ensanguentada dentro de um matagal.
O suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro e homicídio e deve permanecer preso. Ivanilde tinha um filho especial de 25 anos, de quem cuidava. A filha da vítima, Carla Suelen Pedrosa, 29, conta que o homem era conhecido da família e se disse aliviada com a prisão dele:
ASSUNTOS: comerciante, estupro, Manaus, Policial