'Costelinha' é preso suspeito de invadir casa e matar comerciante em Manaus
![Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-899209-imagem-foto-1amazonas.jpeg)
Manaus/AM - Daniel Lima de Assis, 20, conhecido como “Costelinha” foi apresentado pela polícia na manhã dessa terça-feira (1) como suspeito de matar o comerciante Fabrício Almeida Farias, 34, o “Pimpolho”, no bairro Jorge Texeira, Zona Leste.
O assassinato ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano na casa de Pimpolho. Na ocasião, Daniel chegou ao local acompanhado de mais três homens, que ainda não foram identificados, e dispararam várias vezes contra a vítima.
Dias antes, ele também teria invadido a casa da mãe de Fabrício a procura dele, como não o encontraram eles agrediram o filho do mesmo. Ao delegado Paulo Martins, da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), Costelinha contou que os dois tinham uma desavença antiga, mas nega que tenha matado o desafeto. Contudo, testemunharam o reconheceram como autor dos disparos que mataram o comerciante.
O delegado Charles Araújo, que também atuou no caso, afirma que além da morte de “Pimpolho”, Daniel ainda é suspeito de participar de outros três homicídios e seria membro de um grupo criminoso.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: comerciante, homicidio, Manaus, Policial