Sem café da manhã, PMs encaram serviço em jejum na maioria dos quartéis
Manaus|AM - Desde a última quarta-feira (30) que policiais militares do Amazonas reclamam da falta de alimentação nos quartéis.
Em similar situação do primeiro dia das paralisações da empresa Ripasa Alimentos, hoje os militares se depararam com ausência de café da manhã nas bases.
Apesar das reclamações, o Comando Geral informou que não houve interrupção no abastecimento de refeições em nenhuma das Cicons ou grupamentos da PMAM.
Batalhão de Guardas
Conforme denúncias de familiares, presos militares do Batalhão de Guardas, no Monte das Oliveiras, estariam sem se alimentar desde a tarde de ontem.
NOTA PMAM
O Comando Geral da Corporação informa que até o momento não foi registrada a falta de distribuição de alimentos em nenhuma Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Em relação ao jantar, também informamos que não haverá alteração na distribuição das refeições, sendo assim, o serviço ocorrerá dentro da normalidade.
Sobre a possível falta de pagamento à empresa responsável pela distribuição da alimentação, o Comando Geral da Corporação esclarece que não recebeu notificação oficial por parte da empresa. Ressaltamos ainda que as competências contratuais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) estão em dia e, qualquer outra providência contratual necessária, será resolvida junto aos órgãos competentes do Estado.
ASSUNTOS: comida, interrupção, PMAM, quartéis, refeição, Policial