Homem mata companheira grávida a facadas no Amazonas
Manaus|AM - Na noite da última quinta-feira (7), por volta das 19h, uma mulher foi assassinada a facadas pelo companheiro na rua Quatro, conjunto Padre José, em Eirunepé, distante 1.160 km de Manaus. A vítima foi identificada como Cleiciany Guimarães de Souza, 23. Ela estava grávida de aproximadamente sete meses.
De acordo com informações do comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Pedro Moreira, a vítima teria sido morta pelo companheiro, Raimundo Nonato Marques de Souza, 25, o “Pimpolho”.
Segundo os militares, cerca de meia hora antes da vítima ser assassinada, moradores das proximidades acionaram a polícia para informar que um casal estaria brigando e que a mulher que estava sendo agredida estava gestante.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Ao chegarem na casa do casal, os PMs foram informados pela própria vítima e pelo companheiro que estava tudo bem. No entanto, minutos após a saída dos policiais Cleiciany saiu de casa e foi para a residência de uma tia.
Raimundo foi até a casa onde estava a mulher e a chamou. Eles saíram junto para conversar e de repente o homem em um ataque de fúria começou a atacá-la e desferiu diversos golpes de faca.
A vítima ainda tentou fugir para dentro da casa da tia, mas já caiu debilitada. Ela foi conduzida às pressas ao hospital da cidade, porém morreu pouco tempo depois de dar entrada. Em decorrência disso, o bebê de Cleiciany também morreu apesar dos esforços médicos.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
O crime foi registrado da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé. O suspeito do crime segue foragido.
Histórico
Conforme informações da polícia, Raimundo já tem um histórico de crimes. Ele teria saído da cadeia na última segunda-feira (4) após ser flagrado com uma arma branca em um clube de festas. Ele também é suspeito de atear fogo na casa da própria mãe. Além disso, já respondia processos pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
ASSUNTOS: companheira, Eirunepé, ex-presidiário, facadas, grávida, usuário de drogas, Policial