Suspeita de matar companheira a facadas é presa em Manaus
L.J, 37, suspeita de matar a facadas a companheira Andrezza Souza dos Santos, 29, foi presa nesta segunda-feira (6) no local onde trabalha, na Avenida Leonardo Malcher, Centro, Zona Sul da capital.
Segundo o delegado Raul Augusto, do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), L.J tinha um relacionamento com Andrezza há mais de 12 anos e teria esfaqueado a moça mais de 18 vezes após descobrir que ela estava tendo um caso extraconjugal com um colega de trabalho e pretendia abandoná-la.
A acusada nega ter cometido o crime, mas de acordo com o delegado, vizinhos viram quando L.J deixou a casa pela manhã bastante nervosa após ter discutido com a companheira: “Os vizinhos estranharam o comportamento dela, onde ela saiu da casa, deixou o carro estacionado a 30 metros, retornou, segundo ela foi para pegar o celular, mas passou aproximadamente 15 minutos dentro da residência e saiu, pegou o carro, voltou para frente da casa e se lavou com uma mangueira”.
A polícia acredita que Andrezza tenha sido golpeada enquanto ainda estava deitada e teria tentado chegar à porta para pedir ajuda, mas não conseguiu. A vítima foi encontrada morta pelo irmão que chegava do trabalho, quando viu a porta aberta e entrou para ver o que tinha acontecido. A suspeita foi encaminhada a justiça que irá decidir se ela será autuada em flagrante.
ASSUNTOS: companheira, facadas, mulher, Policial