Compartilhe este texto

Homem tem maxilar arrancado após boca explodir com fogos de artifício

Por Portal Do Holanda

01/01/2016 19h35 — em
Amazonas



Manaus|AM - Um homem morreu na noite da última quinta-feira (31), por volta das 21h, após soltar um foguete com a boca na rua do Comércio, bairro Compensa 2, zona Oeste da capital. Ele foi identificado como o auxiliar de serviços gerais Antônio Flaguison Silva dos Santos, 38.

De acordo com informações de familiares, todos os anos a vítima sempre brincava dessa maneira. Dessa vez ele soltou o primeiro rojão, que saiu normalmente. No segundo houve um problema e o artefato explodiu pelas duas extremidades (superior e inferior).  O acidente fez com que o maxilar da vítima fosse arrancado do restante do rosto, o que levou à sua morte pouco tempo depois de ter dado entrada no SPA Joventina Dias, no mesmo bairro.

Antônio nem chegou a ver a passagem de ano com os familiares.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: compensa, fogos de artifício, foguete, Manaus, zona oeste, Amazonas

+ Amazonas