Suspeito de matar a companheira em lan house diz que não se arrependeu do crime
Nesta sexta-feira (13), a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apresentou José Eloy suspeito de ter assassinado sua companheira dentro de uma lan house no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.
A empresária Ruth Mouta Cacela, 32 anos, foi encontrada morta dentro da lan house onde os dois trabalhavam. O corpo apresentava vários hematomas e escoriações pelo rosto. De acordo com o a perícia do Instituto Médico Legal (IML) o suspeito bateu a cabeça da vítima várias vezes contra o chão, causando traumatismo craniano.
Segundo os familiares de Ruth, José é usuário de drogas e Ruth já teria ajudado a interná-lo em clínicas de reabilitação, recentemente até teria saído de uma. Mas o casal estava em conflito e a empresária pediu o divórcio por não suportar mais o vício de José.
O suspeito afirma que não se recorda do que fez, mas que não teria agredido a vítima. Segundo José, a companheira estava lhe traindo. O casal possui uma filha de 3 anos que vai ficar com a família de Ruth.
Veja a declaração do suspeito sobre o crime:
O titular da DEHS, Ivo Martins, declarou que a prisão do suspeito foi por volta das 16h30 da última quinta-feira “A equipe de investigadores verificaram endereços onde Eloy poderia estar. Ele foi encontrado na casa do pai enquanto dormia. Em depoimento, ele afirmou que tem num recaída pro ser usuário de drogas e por isso não se lembrada do que tinha acontecido. Mas na manhã de hoje, ele confessou o crime”.
José foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil
Veja também
ASSUNTOS: compensa, crime, homicidio, lan house, policial, Policial