Segundo PM é sequestrado por criminosos no mesmo local e levado para comunidade
RIO — Um policial militar foi sequestrado e levado por criminosos para o interior da comunidade Kelson's, na Penha, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira. O soldado fazia a escolta de um veículo de carga quando foi interceptado por criminosos e levado para o interior da favela, segundo informações da Polícia Militar. O soldado é o segundo PM a ser sequestrado por criminosos da favela em duas semanas. Ele já foi encontrado sem ferimentos.
De acordo com o 16º BPM (Olaria), uma equipe da unidade foi acionada nesta tarde e encontrou o soldado no local sem ferimentos.
Ainda segundo a PM, os policiais também receberam denúncias de que uma carga foi roubada e levada para a comunidade. Os PMs do 16º BPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizam uma operação na comunidade para localizar os produtos.
No local, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos e houve confronto. Ainda não há informações de feridos, presos e apreensões.
SARGENTO FOI SEQUESTRADO HÁ DUAS SEMANAS NO MESMO LOCAL
Um policial militar foi resgatado após ser levado por bandidos da Favela Kelson's, na Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. Em depoimento, o agente contou que foi abordado por bandidos após entrar por engano na comunidade após seguir o GPS.
Agentes do 16ºBPM (Olaria) foram chamados e conseguiram resgatar o PM. Eles prenderam um traficante armado com uma pistola e realizaram uma operação na comunidade. Em represália, traficantes colocaram fogo em dois caminhões e moradores saquearam a carga.
Vídeo mostra caminhões queimados na Penha, Zona Norte do RioDe acordo com a polícia, um dos caminhões transportava uma carga de frango avaliada em R$ 170 mil. O outro transportava linguiça calabreza. A carga era avaliada em R$ 219 mil.
ASSUNTOS: comunidade, pm, sequestro, Policial