Tiago Leifert rebate Leo Dias sobre pai perseguir Gusttavo Lima: ‘nem sabe quem é’
Tiago Leifert se pronunciou após uma matéria do colunista Leo Dias, em que sugeria que a Globo perseguia o cantor Gusttavo Lima através do pai do pai do apresentador que teria influência no Conar.
O apresentador do BBB disse que foi acordado com a teoria de conspiração e explicou: “Meu pai saiu da Globo há anos, saiu do Conar há anos. Ele saiu da Globo em 2017 e não vai ao Conar desde 2018. Meu pai está de bermuda, em casa, aposentado, cumprindo a quarentena. Acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu adoro, minha sobrinha gosta, minha mãe... mas acho que meu pai nem sabe quem é o Gusttavo Lima. E se soubesse, por que ele perseguiria o Gusttavo?”, disse.
“Meu pai não tenho nada a ver com o que está acontecendo. Estou tocando minha vida e meu trabalho no Big Brother Brasil. Tirem esse bicho daqui, eu não tenho nem ideia do que vocês estão falando”, continuou.
Tiago ainda aproveitou o momento para pedir doação de alimentos para quem está passando necessidade por conta da quarentena. “E como vai ter um monte de gente vindo aqui para ver fofoca e ver o 'posicionamento de Tiago Leifert' - quem se posiciona é Presidente da República, Ministro, eu sou só o Tiago, só falo groselha -, vamos aproveitar para falar de algo legal. Eu doei mil cestas básicas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e eles entregam para as comunidades próximas. Como é meu bairro, essa é a comunidade que eu gosto de ajudar. Eu doei mil, quem quiser pode doar uma! Vamos fazer algo útil hoje?”, concluiu.
Veja também
ASSUNTOS: conar gusttavo lima, globo gusttavo lima, Léo Dias, pai de Tiago Leifert, Tiago Leifert, Famosos & TV