Connor McGregor ataca ônibus do UFC e deixa dois lutadores feridos
![Foto: Reprodução Instagram](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-830674-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Conor McGregor foi parar em uma delegacia de Nova York, nessa quinta-feira (6), após atacar junto com um grupo de amigos, um ônibus do UFC que saia de uma coletiva de imprensa com vários lutadores.
De acordo com o o site americano TMZ Sports, o alvo do irlandês que liderou o ataque, era Nurmagomedov, um de seus maiores rivais. Na tentativa de machucá-lo, Gregor atirou um carrinho-de-mão contra uma das janelas do veículo e acabou ferindo outros dois atletas, Michael Chiesa e Ray Borg. Todos os ocupantes participariam do UFC 223, marcado para esse sábado (7) na cidade americana, mas até o momento, três lutas foram retiradas do card por conta da agressão.
A atitude de Gregor o deixou em péssima situação com o presidente do UFC, Dana White, que classificou a cena como “nojenta”. Vários colegas de profissão também condenaram o lutador. Apesar da confusão, Conor ainda não foi acusado formalmente e foi levado para a delegacia apenas para prestar esclarecimentos.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Connor McGregor, polêmica, ufc, Esportes