Odebrecht faz mudanças em sua marca e comunicação
São Paulo/SP - A Odebrecht Engenharia & Construção, uma das empresas do Grupo Odebrecht, anunciou a renovação de sua marca adotando agora as iniciais "OEC". A nova identidade visual, desenvolvida com o apoio da consultoria Keenwork, traz as cores verde, azul e cinza e pode ser vista em todas as comunicações da empresa a partir deste mês.
O novo nome é seguido do descritivo "Odebrecht Engenharia e Construção", que demarca seu segmento de atuação. A mudança reflete o que a empresa chama de "Jornada da Transformação", com avanços na sua governança, e acontece no rastro das sequelas deixadas pelas irregularidade apontadas na operação Lava Jato, com o envolvimento do alto escalão da empresa.
"Foi uma caminhada intensa que nos permitiu iniciar um processo de reconstrução de confiança e cujos resultados já estão aparecendo até mesmo na forma de importantes conquistas de novos projetos desde o ano passado", afirma o presidente da OEC, Fabio Januário.
Além da nova marca, a empresa iniciará também em maio uma campanha de publicidade apresentando seu novo momento. Segundo o responsável pelo marketing institucional da OEC, Rodrigo Vilar, essa ação reforça o compromisso de estabelecer uma relação mais próxima e transparente com a sociedade.
Fonte: OEC
ASSUNTOS: construção, Lava Jato, marca, marketing, Odebrecht, petróleo, Economia