Otávio Mesquita diz que Brasil não pode parar e apoia campanha de Bolsonaro contra quarentena
O apresentador de televisão e empresário Otávio Mesquita saiu em defesa, em entrevista publicada na coluna Painel, da Folha de São Paulo deste domingo (29), da campanha "O Brasil não pode parar", do presidente Jair Bolsonaro, que é contra a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus.
"Tem que tomar cuidado, claro, mas a OMS pensa nos países que são bilionários. Os Estados Unidos têm trilhões, a Alemanha tem ouro. Se tivéssemos o dinheiro dos Estados Unidos eu também falaria para todo mundo ficar em casa", disse ele, que duas semanas atrás foi um dos participantes da campanha "Juntos somos mais fortes", mostrando instruções de como se prevenir do contágio da Covid-19.
Assim como fez na primeira campanha, Otávio disse que não cobraria nada para participar da "O Brasil não pode parar" - que por pregar contra a principal medida de combate ao coronavírus, o isolamento social, foi proibida pela Justiça de ser veiculada.
"Não podemos e não vamos parar o país. Como as pessoas vão comer? Vai ao posto de gasolina e não consegue abastecer?", se indignou o apresentador, que é defensor de Jair Bolsonaro.
Veja também
ASSUNTOS: coronav, coronavírus amazonas, coronavírus Brasil, coronavírus otávio mesquita, COVID-19, Jair Bolsonaro, novo coronavírus, o brasil não pode parar otávio mesquita, otavio mesquita, Famosos & TV