Família e amigos de Sikêra Jr. também foram infectados com coronavírus
Dias após ser afastado da TV após passar mal ao vivo, Sikêra Jr. testou positivo para o novo coronavírus.
Além dele, outras seis pessoas que convivem com o apresentador também foram infectados pela doença. De acordo com o colunista Leo Dias, Sikêra é o único que faz parte do grupo de risco.
Segundo a publicação, o primeiro foco da doença foi a enfermeira que cuidou do pós-operatório de Laura Peixoto, esposa de Sikêra, no fim de março quando se submeteu a uma cirurgia plástica.
“A enfermeira da Laura teve a doença, e passou para o filho pequeno do Sikêra. Nós que frequentamos a casa dele com frequência beijamos e abraçamos o filho dele sempre, e acabamos pegando também. A esposa do Sikêra e a Larissa, filha dele, não sentiram nada até agora”, contou o assessor de Sikêra, Wallaxy Bruno.
"Não tivemos nenhum dos piores sintomas. Tosse e coisas desse gênero, sim. Só o Sikêra que está fazendo um tratamento mais intenso por conta do grupo de risco, mas todos os demais já passaram inclusive dos 14 dias de quarentena”, contou.
"Eu e a minha família estamos passando esse período de isolamento junto com a família do Sikêra, na casa dele, e por isso acabamos pegando. Apesar de seguirmos as restrições de isolamento social, fomos contaminados em casa", concluiu.
Vale lembrar que Sikêra até pouco tempo era contra o isolamento social, mas agora mudou o discurso pedindo para que as pessoas fiquem em casa.
Veja também
ASSUNTOS: coronavírus Manaus, sikêra jr., Sikêra Jr. coronavírus, Sikêra Jr. doente, Famosos & TV