Compartilhe este texto

Veja qual foi a atitude do SBT após morte de jornalista por coronavírus e denúncia de negligência

Por Portal Do Holanda

14/04/2020 20h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/SBT e Instagram

O SBT esperou a morte de um jornalista por Covid-19 para acender o alerta entre os trabalhadores.  Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, a cúpula determinou, através de email enviado nesta terça-feira (14), que todos os colaboradores de todas as emissoras pertencentes ao Grupo Silvio Santos, devem utilizar máscaras nas instalações da emissora a partir da quarta-feira (15), sob risco de punições caso descumpram a ordem. 

O editor José Augusto Nascimento Silva, o Naná, morreu na segunda-feira (13), em decorrência do novo coronavírus. Ele estava internado e três semanas antes da sua morte, havia acusado a emissora de manter trabalhando funcionários com suspeitas de Covid-19. Uma delas era a apresentadora Isabele Benito, com quem teria se contagiado, segundo o site Notícias da TV. Ele chegou a chamar o SBT Rio de "epicentro do coronavírus na cidade do Rio de Janeiro”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coronavírus SBT, COVID-19, editor sbt, funcionário sbt, jornalista SBT, José Augusto Nascimento Silva, morre jornalista sbt, naná sbt, sbt, Silvio Santos, Coronavírus, Famosos & TV

+ Famosos & TV