Suspeitos de matar jovem e ferir namorado em área de mata em Manaus são procurados pela polícia
Manaus/AM - Erickson Farias Costa, 29, e Wellington Farias Costa, 36, estão sendo procurados pela polícia, por suspeitas de terem matado a jovem Sarah Beatriz Rufino Basílio, 22 anos. O crime aconteceu na noite do dia 23 de novembro de 2019, por volta das 19h30, no ramal Nova Canaã, quilômetro 41 da Rodovia Federal BR-174.
De acordo com as autoridades policiais, na ocasião do crime, a vítima e o namorado dela estavam saindo de uma festa, quando foram abordados pelos irmãos Erickson e Wellington, que pediram dinheiro a eles para comprar drogas. O casal, que não tinha dinheiro naquele momento, foi perseguido e atingido por golpes de faca pelos infratores. O namorado de Sarah conseguiu fugir, mas ela foi encontrada sem vida momentos depois.
“Depois de consumar o crime, os infratores empreenderam fuga do local. Quem puder colaborar com informações sobre a localização deles, entrar em contato com as equipes pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada Marília Campelo.
Veja também
ASSUNTOS: corpo de jovem, jovem morta, jovem morta nuca, morta a facadas, Sarah Rufino, Policial