Corpo de diretor de escola desaparecido é encontrado enterrado e suspeito é preso em Manaus
Manaus/AM - O corpo do diretor de escola, Genivaldo Lacerda, 47, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, durante a madrugada desta sexta-feira (17), na rua Aracati, na comunidade Colônia Terra Nova, no loteamento do Rio Piorini, zona Norte da capital.
De acordo com informações da polícia, o carro de Genivaldo, que estava desaparecido desde a quarta-feira (15), foi rastreado por familiares e foi localizado abandonado, no fim da noite desta quinta-feira, por volta das 23h, no Rio Piorini. O carro foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser periciado.
Após o carro ser encontrado, denúncias anônimas levaram a polícia até um homem, conhecido como 'loirinho', supostamente envolvido com o crime. Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi visto deixando o carro no local e ao ser questionado, ele teria informado onde estaria o corpo da vítima. 'Loirinho' disse aos policiais que agiu junto com um comparsa e teria apenas emprestado uma picareta para enterrar o corpo de Genivaldo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para apurar as circunstâncias do crime. Os cães da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para auxiliar na remoção do corpo.
Veja também
ASSUNTOS: corpo encontrado, diretor morto, genivaldo lacerda, polícia Manaus, Policial