Corpo esquartejado e escondido em geladeira pertence a adolescente desaparecida, diz família
Manaus/AM - O corpo esquartejado que foi encontrado escondido em uma geladeira na noite da última quarta-feira(7), foi identificado como sendo da adolescente Vitória Eduarda Souza do Nascimento, 13, que estava desaparecida desde segunda(5).
Segundo o tio da vítima, Elton Alves, a adolescente morava com a avó materna e já havia revelado que namorava com um rapaz que morava no bairro Betânia, local onde o corpo foi encontrado. No entanto, a família nunca foi apresentada oficialmente ao jovem, Vitória teria medo de que o relacionamento não fosse aprovado por ele ser mais velho.
Ainda de acordo com o familiar, ela saiu de casa na segunda(5) sem informar para onde ia e desde então, não teve mais contato com a família que procurou a jovem em hospitais e no IML. Os parentes chegaram até a receber uma ligação anônima dizendo que Vitória estaria internada no HPS 28 de Agosto após levar 15 facadas, mas ao irem no hospital foi constatado que era mentira.
Após a repercussão do caso da jovem esquartejada encontrada em uma geladeira na última quinta(8), os familiares ligaram os fatos e tiveram a suspeita de que se tratava de Vitória. O bairro do crime era o mesmo do namorado da adolescente e ela ainda não havia dado noticías. Por isso decidiram ir ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje para verificar.
Após analisarem fotos do corpo da vítima, a família identificou como sendo de Vitória. O corpo possui um furo no pescoço e cicatrizes nas panturrilhas, marcas idênticas as que adolescente tinha. A mãe e uma prima fizeram exame de sangue para comparar com o da vítima e oficializar a identificação, uma vez que a cabeça ainda não foi encontrada.
O suspeito do crime foi preso e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
ASSUNTOS: corpo esquartejado, geladeira, Manaus, Policial