Suspeito de matar ex e esconder corpo em geladeira é preso
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o homem suspeito de matar e esconder o corpo de Elisângela Vespermann, 30, dentro da geladeira da casa em que ela morava. A polícia tinha um mandado de prisão temporária contra o homem de 26 anos que foi preso em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo um site de notícias do Globo, a polícia contou que no mês passado a vítima havia denunciado um homem de 26 anos com o qual vinha mantendo uma relação extraconjugal. Eles teriam se separado. No boletim de ocorrência (BO), ela registrou que o namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela.
O corpo de Elisângela foi encontrado na última quarta-feira (15), no bairro Planalto, Região Norte da capital. Quem encontrou o corpo foi o ex-marido da vítima que informou a polícia que eles eram casados apenas no papel e já não moravam mais juntos, mas a separação ainda não estava oficializada. O casal não se falava há cerca de um mês.
O homem teria achado estranho o sumiço da ex-mulher e resolveu ir até o apartamento. Como não conseguiu abrir a porta, chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo. E, em seguida, solicitou a presença de um chaveiro para entrar no imóvel.
Quando entrou, notou que a geladeira estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva transparente. Ao desvirá-la, encontrou o corpo da mulher, e acionou a Polícia Militar. A perícia também esteve no local e constatou que ela apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de enforcamento.
As três testemunhas que entraram no imóvel foram levadas à delegacia para prestar depoimento.
Veja também
ASSUNTOS: corpo geladeira, morta na geladeira, mulher geladeira, mulher morta, polícia brasil, Policial