Em Dia de Corpus Christi, homem faz tapete de sal com sigla de facção
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-779268-imagem-foto-amazonas.jpg)
Um fato inusitado chamou a atenção de policiais do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (15), no centro de Araruana, Região dos Lagos. Durante as comemorações de Corpus Christi, integrantes de uma das maiores facções criminosa do país, o Comando Vermelho, aproveitaram a tradição de confeccionar tapetes para deixar sua marca no evento e mostrar domínio sobre o território.
Com sal colorido eles montaram um tapete enorme com as siglas da organização, em uma das principais ruas do centro, por onde a procissão passaria. Um dos suspeitos foi preso e como resposta, a população de Cabo Frio, resolveu apagar as iniciais responder a afronta fazendo um tapete com mensagem de apoio a PM e o seguinte aviso: “PMERJ, 25º BPM, 3ª CIA, 2665-2413, Araruama é nossa”.
Com informações do Notícias ao Minuto.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Corpus Christi, facção criminosa, rio de janeiro, Policial