Homem é preso por estupro de sobrinha de 7 anos e segredos de família vem à tona
Manaus/AM - Um homem de 41 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (24), suspeito de abusar da própria sobrinha, uma menina de 7 anos, no bairro Jorge Texeira, Zona Norte. Segundo a polícia, após a denúncia da garota várias outras mulheres da mesma família contaram que também foram vítimas dele.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada de Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o estupro da sobrinha aconteceu por volta das 15h, na casa da avó da vítima. Na delegacia, a menina contou que o tio secava seus cabelos quando começou a tocá-la e colocou os dedos dentro das partes íntimas dela.
A mãe do acusado chegou a flagrar o ato, mas o homem disse que estava apenas brincando. Após o abuso, ele deixou o local e a menina foi para o pátio da casa, onde ficou chorando de dor até que uma prima de 17 anos a viu e perguntou o que tinha acontecido.
Após saber do ocorrido, a adolescente avisou a mãe da menina que imediatamente registrou a ocorrência. Na delegacia, a menor deu detalhes do crime e passou por exame de corpo de delito que comprovou o estupro. Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu localizar o endereço do camelô, no bairro Santa Etelvina.
Cercado, o homem se recusou a abrir a porta, alegando que já sabia que seria preso. Ele só se entregou 40 minutos depois, quando os agentes ameaçaram arrombar a porta. Levado para a sede do Depca, outras familiares do acusado compareceram à delegacia e revelaram que também foram estupradas por ele quando eram crianças. O homem já tinha inclusive, uma passagem pelo mesmo crime registrado em 2016. O número exato de vítimas não foi divulgado.
ASSUNTOS: criança, estupro, tio, Policial