MP denuncia tia de adolescente e grupo envolvido com prostituição infantil em Manaus
Manaus/AM - O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP/AM), apresentou denúncia de exploração sexual de crianças contra os empresários Fabian Neves e Raimundo Alves do Vale Filho, e contra Ana Cássia da Silva Bentes e a tia da adolescente encontrada em um motel da cidade com Fabian.
Neves vai responder ainda por estupro de vulnerável e assédio sexual tipificado, enquanto Vale foi denunciado por exploração e estupro de vulnerável. Ana Cássia e a tia foram acusadas por favorecimento da prostituição, associação criminosa majorada por participação de adolescente, corrupção de menores, ameaça e estupro de vulnerável.
O grupo é suspeito de participar de um esquema que atrai e prostitui menores em condições de vulnerabilidade social. O crime foi descoberto depois que uma das vítimas revelou na escola que era oferecida pela própria tia para manter relações sexuais com empresários em troca de dinheiro.
A mulher, a menor e Neves foram flagrados logo depois em um quarto motel na zona Norte da cidade. Na ocasião a tia ficou esperando no banheiro, enquanto Fabian consumava o estupro.
ASSUNTOS: crianças, exploração sexual, Manaus, Policial