Em Manaus, polícia diz que vai investigar caso de menino que aparece em vídeo sendo espancado pelo pai
Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), afirmou nessa sexta-feira (5), que vai apurar o caso de um menino que aparece sendo espancado pelo pai em um vídeo que começou a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp na noite de ontem (4).
As imagens teriam sido feitas pelo próprio pai a fim de torturar a mãe da criança, de quem estaria separado. No vídeo ele dá tapas, xinga e até obriga o menino, de aproximadamente dois anos, a lavar a própria roupa no banheiro de casa.
Apesar da revolta causada com a divulgação do material, a Polícia Civil afirma que nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado por parte de familiares da vítima, mas garantiu que a situação será investigada.
Mais cedo, outro vídeo da suposta mãe da criança também foi compartilhado em grupos de aplicativo. Nele o menino já aparece no colo da mãe que afirmou tomar conhecimento das agressões após a divulgação das imagens.
Ela conta que imediatamente resgatou o filho e garante que ele já está em segurança.
Veja também
ASSUNTOS: criança espancada, criança espancada Manaus, menino espancado, pai espanca filho, polícia Manaus, violência criança, Policial