Mulher é suspeita de drogar e prostituir irmã e filhas de 9 e 12 anos
Uma mulher teve o celular apreendido e passou a ser investigada nesse sábado (27), suspeita de drogar e agenciar as próprias filhas de 9 e 12 anos e uma irmã de 15 anos para a prostituição. O caso aconteceu na cidade Peruíbe, em São Paulo.
De acordo com, o site da Globo, a situação foi levada a polícia depois que uma equipe do Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncias sobre os abusos e foi até o imóvel apontado como o ponto de prostituição.
No local foram encontradas as menores e a família que negou tudo. Porém, horas depois, a suspeita se apresentou na delegacia acompanhada da irmã adolescente e em depoimento colhido pelo delegado, o abuso foi confirmado contra a menor.
A “agenciadora” teve o celular apreendido e foi autuada, ela será investigada e pode ser presa se provas contundentes forem encontradas. As crianças também vão passar por exames, uma delas não é filha biológica da mulher, e isso só foi descoberto porque uma vizinha abordou a conselheira e fez a revelação.
ASSUNTOS: crianças, estupro, estupro criança, mulher drogas, peruíbe, prostituição, prostituição criança, São Paulo, Policial