Treinador de futebol é preso suspeito de estuprar 18 crianças
Um treinador de um time de futebol infantil foi preso acusado de estuprar ao menos 18 crianças, entre 8 e 11 anos na cidade Ribeirão Branco, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva, confirmaram o estupro de oito crianças e indicaram que outras cinco foram assediadas. Nesta quinta-feira (24), os pais de mais cinco meninos estiveram na delegacia e apresentaram queixa por violência sexual contra o treinador.
As vítimas relataram que o homem os reunia com frequência na casa dele, onde exibia filmes pornográficos e consumava os abusos. Ele ainda selecionava os seus preferidos e os presenteava. O crime foi descoberto depois que uma das crianças contou o ocorrido a uma professora do bairro.
Os meninos estão sendo acompanhados por psicólogos. No Facebook, ao ser informado sobre as acusações, o treinador deixou um depoimento onde alegava ser inocente e garantiu que provaria isso: "Fui injustamente acusado de abuso contra crianças no bairro Itaboa, onde eu morava. Estou fazendo a minha defesa e colaborando com a polícia. Estou com a consciência limpa, saio dessa e provo minha inocência”, escreveu.
Com informações do Estadão.
ASSUNTOS: crianças, estupro, treinador, Policial