Mulher é assassinada com tiro na cabeça na frente dos filhos
Daiane Aparecida Fernandes, 35, foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite de domingo (16), na rua Paschoal Bianchini, na frente da própria casa da vítima, na cidade de Ângulo, região de Maringá.
Segundo o UIOL, a Polícia Militar (PM) contou que Daiane foi assassinada na frente de seus três filhos, sendo duas adolescentes e um menino de oito anos.
Conforme testemunhas acontecia um churrasco na casa da vítima. Daiane estava na frente da residência, quando um homem se aproximou e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.
Testemunhas repassaram as características do suspeito. A PM realizou buscas e encontrou o homem em um bar. Ele contou que deu uma carona o autor do crime, que seria um conhecido da vítima.
O homem levou a PM até uma plantação de soja onde a arma usada no crime foi jogada. A equipe encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.
O suspeito foi preso, o homem que seria o autor dos disparos ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
ASSUNTOS: crime em maringá, morta em churrasco, mulher morta a tiros, mulher morta na frente dos filhos, tiro na cabeça, Policial