Compartilhe este texto

Mãe de garota que matou ex durante sexo se recusa a pagar advogado para filha

Por Portal Do Holanda

05/01/2016 20h56 — em



Vania Basílio Rocha, de 18 anos, que matou o éx-namorado a facadas durante o ato sexual no último dia 30 de dezembro em Vilhena, Rondônia, não terá um advogado pago pela mãe. 

A mãe da jovem, que está muito abatida com a situação, afirmou que se recusa a pagar por um defensor para a filha.  "Acho justo ela pagar pelo que fez", afirmou ao G1 Rondônia. A mulher contou ainda que apesar de saber que ela deve pagar pelo que fez, está visitando a filha no presídio, e que não vai abandoná-la. "Sou a mãe dela. O que puder fazer por ela, nós faremos. Eu amo ela incondicionalmente. Ela é minha filha, mas acho justo ela pagar pelo que fez. Ela não tem advogado. O advogado será do estado, pois não vou contratar advogado”, diz.

Segundo ela, a garota tinha uma convivência normal com a família, frequentava a igreja, trabalhava normalmente e aparentava estar feliz. "Sofro pela família do rapaz, sofro por ela. A gente nunca imagina que uma coisa dessas vai acontecer em nossa família”, conta.

De acordo com a direção do presídio feminino onde Vânia está presa, a jovem está sozinha em uma cela, passando pelo processo de triagem.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: crimes chocantes, crueldade, matou ex sexo, sociopata, vania rocha, vanya rocha

+