Cristian Cravinhos deixa prisão e vai responder por assassinato de casal Richthofen em liberdade
Cristian Caravinhos, 41, ex-cunhado de Suzane von Richthofen, e um dos participantes do assassinato dos pais dela, deixou a penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé (SP), nesta quarta-feira (23).
Segundo o site R7, condenado a 38 anos e seis meses de prisão, Cristian recebeu o benefício deve cumprir o restante da pena em liberdade. Mas para isso ele teve que passar com um exame criminológico que analisou se o detento teria condições de reintegrar a sociedade. O exame foi favorável e a Justiça determinou a progressão do regime.
Em 2002, Suzane, Daniel (seu namorado na época) e Cristian, que ficaram conhecidos como os “irmãos Cravinhos”, planejaram e executaram a morte dos pais da jovem. Em 2006, quando foram a júri popular, Suzane e o ex foram condenados a 39 anos de prisão em regime fechado e seis meses no semiaberto. Atualmente eles continuam, presos em Tremembé e cumprem pena em regime semiaberto onde podem sair durante o dia para trabalhar, mas devem dormir na prisão.
ASSUNTOS: Cristian Cravinhos, prisão, Richthofen, Policial