Compartilhe este texto

Cristiana Brittes apela por filha, mas tem pedido de prisão domiciliar negado

Por Portal Do Holanda

19/12/2018 8h45 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

A Justiça negou nessa quarta-feira (19), o pedido de prisão domiciliar de Cristiana Brittes, apresentado pelo advogado de defesa Cláudio Dalledone Júnior na noite dessa terça (18).

Como justificativa para o pedido, Dalledone alegou que a cliente tem uma filha menor de 11 anos que está sob os cuidados dos avós maternos e os mesmos, por motivos de doença, não teriam condições de cuidar da garota.

O argumento não foi aceito pelo juiz e por isso, Cristiana deve permanecer na prisão. Ela é ré no caso da morte do jogador Daniel Freitas, espancado, mutilado e morto pelo marido dela, o empresário Edison Brittes.

No processo, a mulher responder por homicídio fraude processual e coação de testemunha. Ela já teve um pedido soltura negado em novembro. Apesar da decisão, o advogado garantiu que deve tentar de novo e já prepara o pedido de liberdade da filha do casal, Allana Brittes que responde pela acusação de fraude e coação de testemunha.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cristiana Brittes, daniel, prisão domiciliar, Policial

+ Policial