Compartilhe este texto

Cristiana Brittes conquista habeas corpus e deixa presídio no Paraná

Por Portal Do Holanda

13/09/2019 6h54 — em
Policial


Foto: Lineu Filho

Manaus/AM - Mais um membro da família Brittes deixou a cadeia na noite dessa quinta-feira (12). Em Curitiba. Dessa vez, a contemplada foi Cristiana, esposa de “Juninho Riqueza” e segundo às investigações, pivô do crime.

A defessa da mulher conseguiu emplacar um pedido de habeas corpus e agora ela e a filha, Allana Brottes, que já tinha sido beneficiada antes, estão em casa. Cristiana é ré no processo que julga a morte de Daniel Correa e responde por homicídio qualificado, coação de testemunhas, fraude processual e corrupção de menor.

Mesmo assim, ganhou direito de aguardar o julgamento em liberdade e passa a usar tornozeleira eletrônica. De acordo com a decisão judicial, ela não pode circular nas ruas das 20h às 6h e deve se apresentar as autoridades a cada dois meses.

Cristiana também está proibida de frequentar bares e casas noturnas, não pode deixar o Paraná e nem fazer qualquer contato com as testemunhas ou demais acusados do crime. Vale lembrar que depois de acusar o jogador Daniel de estupro e ver seu marido agredí-lo brutalmente, a mulher de Edison tentou coagir as testemunhas a apresentarem a mesma versão do desaparecimento da vítima aos policiais.

O encontro dela e da filha com alguns dos convidados da festa, foi registrado pela câmeras de segurança de um shopping. Na ocasião, ela chegou a ensaiar com ela, como a história seria contada para proteger o marido a todo custo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cristiana Brittes, liberdade, Policial

+ Policial