Aplicativo permite descobrir se sua paquera está usando o Tinder
Pintou um novo jeito de descobrir se você está sendo traído. Um novo site chamado Swipe Buster permite encontrar qualquer pessoa no Tinder por apenas $5 (cerca de R$ 16,29).
Depois de pagar a taxa, você só precisa dar o primeiro nome, idade e localização geral de quem você quer espionar. O Swipe Buster vai vasculhar o API público do Tinder — que tem as informações de todos os usuários do aplicativo — e cuspir os dados de volta. O site mostra a informação que se encaixa no que você pediu, fotos, a última vez que a pessoa logou e se ela está procurando por homens ou mulheres.
Antigamente, uma esposa ou esposo desconfiado tinha que contratar um detetive particular para rastrear seu cônjuge. Mas graças ao Swipe Buster, agora você pode fazer isso sem sair de casa. Muito mais prático.
Segundo a Vanity Fair, o Tinder — claramente puto com o Swipe Buster — disse numa declaração que "a informação encontrada pelo site é pública. Se você quer ver quem está no Tinder, recomendamos economizar esse dinheiro e baixar o aplicativo de graça".
Ou, sei lá, você pode manter um relacionamento honesto e conversar com seu parceiro ao invés de espioná-lo usando tecnologia tosca, né?
ASSUNTOS: Crush, mundo, paquera, tecnologia, tinder, Tecnologia