Justiça autoriza uso de força policial para entrar em fazenda de Fred
A Justiça de Minas Gerais autorizou o uso de força policial para cumprir uma decisão judicial na fazenda do ex-atacante Fred, do Fluminense, após o jogador não cumprir uma determinação que mandou entregar as chaves do cadeado da portaria aos vizinhos.
Segundo Uol, a sentença foi proferida no fim do mês de julho pela juíza Lilian Lícia de Souza Caetano, da Vara Única da Comarca de Carlos Chaga-MG.
A a decisão foi cumprida nessa quarta-feira (9), quando um oficial de Justiça compareceu ao local, acompanhado de duas viaturas, que conseguiram garantir a abertura dos portões.
Entenda
Criadores de gado das redondezas entraram na Justiça contra o ex-centroavante por conta de desentendimentos a respeito de uma passagem de terra na fazenda de Fred, localizada Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.
Segundo os fazendeiros, que passaram a criar gado em um curral ao lado da fazenda, eles foram impedidos de passar em uma porteira trancada por Fred e que dava acesso ao curral.
Com isso, os animais passaram a viver sozinhos e sem os devidos cuidados, como suplementação alimentar e medicamentos, o que lhes trouxe prejuízos. Eles criam 150 cabeças de boi na região.
Fred disse que não iria se manifestar por enquanto.
ASSUNTOS: Curiosidades