Compartilhe este texto

No Amazonas, curso para formação de peritos judiciais abre duas novas turmas

Por Portal Do Holanda

22/02/2017 4h30 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/Am - Com a missão de inserir pelo menos 400 novos profissionais no mercado de trabalho do Amazonas em 2017, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) vai promover duas novas turmas para a formação de peritos judiciais nos dias 11 e 12 de março. Desta vez, o diferencial fica para o curso de Perícia em Cálculos de Processos Trabalhistas com aplicação em Planilha Excel, área altamente demandada, porém com pouca oferta de pessoas capacitadas.

 “O curso de cálculos trabalhistas é destinado a funcionários e filiado de sindicatos e associações trabalhistas, profissionais da área de contabilidade, economia, administração, direito e demais pessoas em busca de uma profissão com excelentes possibilidades no mercado atual”, explica o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho.

Os dois cursos, tanto de perícia judicial, quanto de cálculos trabalhistas, serão realizados no hotel Blue Tree Premium, na avenida Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis. O curso é voltado para profissionais de qualquer área de atuação, tanto de nível médio quanto superior. Principalmente quem procura uma nova oportunidade de trabalho.

Segundo Arnaldo, a formação é o pontapé inicial para quem busca novos rumos em sua carreira. “Ainda assim é importante que ele seja bem articulado e busque estar sempre presente no mercado”, completou o delegado. “Engenheiros, arquitetos, médicos, administradores, etc. Todos podem participar da formação”, finalizou.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site da instituição ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152,   (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: curso, novas turmas, peritos, Amazonas

+ Amazonas