Mãe e filho estão entre os decapitados e testemunha teve casa marcada com sangue em Manaus
Manaus/AM - A líder comunitária Lucinéia Ferreira Lima, 51, o filho dela, Yuri Lima Barros, 19, e um outro homem conhecido como Matheus foram brutalmente assassinados na Comunidade Itaporanga, no Conjunto João Paulo, Zona Norte
Os corpos foram achados sem as cabeças em uma área de mata após denúncias. Segundo a polícia, o primeiro chamado ocorreu ainda na noite de ontem (16), mas a polícia não conseguiu encontrá-los de imediato. Na madrugada de hoje, as vítimas foram achadas por moradores que acionaram a polícia e informaram a localização exata dos corpos.
Todos os três estavam sem as cabeças e traziam sinais de tortura. Testemunhas contaram aos agentes que vários homens chegaram ao local fortemente armados e levaram as vítimas.
Foto: Altemir Coelho
Um rapaz, que estaria dormindo em uma das casas que faz fundo com a mata, foi agredido e ameaçado de morte por ter visto os assassinos. Na janela da casa dele e na porta da geladeira, os assassinos assinaram com sangue a sigla CV da facção Comando Vermelho, como forma de deixar um recado.
Segundo o Tenente Francisco Batista da 15ª Cicom, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas e briga entre facções.
Chocados com a crueldade do autores do crime, os moradores da comunidade preferem não dar detalhes sobre o caso, mas afirmaram que também foram ameaçados. A polícia agora busca mais informações sobre as vítimas e sobre os responsáveis pela barbárie.
ASSUNTOS: comando vermelho, cv, decapitados, guerra de facções, líder comunitária, mãe e filho decapitados, trio decapitado, triplo homicídio, Policial